terça-feira, 6 de março de 2018

Massagem Oriental

Massagem é mais que um carinho, massagem nos reanima, acalma, relaxa. As  massagens chamadas orientais, tem preferência, até porque você pode se auto massagear em um momento de pausa no trabalho, antes de dormir,  até no transito parado, para recompor as energias

Esta massagem parte do princípio de que o corpo armazena uma memória de dor mesmo depois da cura. Ela busca trazer consciência ao corpo, juntamente com sabedoria e experiência de vida. A técnica consiste em uma automassagem usando as mãos como ferramentas para liberar o corpo.  Esta técnica trabalha com a psicologia ao mesmo tempo em que coloca a parte física em ação, libertando você de seus medos e preocupações, fazendo com que mente e corpo entrem em equilíbrio.
Usando somente os dedos da mão você pode ter um fácil antídoto para seu equilíbrio físico e mental

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...