quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Mini Quiche de Alho Poró


Olá amigos,
Hoje vou passar uma receita deliciosa que é sucesso na hora do lanche aqui em casa. Em menos de uma hora pode estar na sua mesa surpreendendo sua família e amigos. Trata-se de mini Quiche de alho poró. Vamos lá que é muito fácil

Ingredientes:
2 xícaras ( de chá) de farinha de trigo
120 g de margarina
3 colheres de agua gelada.
Recheio
2 talos de alho poró
1 colher ( sopa ) de azeite
4 ovos
200ml de creme de leite
1/2 xicara (chá) de queijo parmesão
sal e pimenta a gosto
Modo de preparo 
Misture a farinha com a margarina e a água até dar o ponto de massa.
Embrulhe a massa em papel filme e deixe na geladeira por 15 mimutos.
Em uma panela coloque o alho poró cortado em tirinhas finas e refogue
no azeite, sal e pimenta . Deixe esfriar. Em outro recepiente, misture os ovos, o creme de leite,
a mistura de alho poró e o parmesão. Retire a massa da geladeira, abra com ajuda de um rolo e forre
as forminhas. Espalhe o recheiro e leve para assar em forno pré aquecido a 180 graus, por 45 minutos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...